EMPRESA

Geplan 21 Anos

Ao longo dos seus 21 anos a Geplan carrega em seu DNA a busca continua por inovação e tecnologia, desenvolvendo metodologias diferenciadas, sendo especializada em Projetos, Gerenciamento e Fiscalização de empreendimentos industriais, corporativos e residenciais em todo território nacional e internacional.

A Política integrada da Geplan é fundamentada nos princípios de qualidade, proteção ao meio ambiente e segurança de seus parceiros, clientes e colaboradores, se comprometendo em desenvolver, gerenciar e fiscalizar obras e projetos com agilidade, ética, comprometimento e inovação tecnológica, reduzindo os riscos de segurança e saúde ocupacional, protegendo o meio ambiente, minimizando os impactos ambientais das suas atividades e promovendo a qualificação de toda a sua cadeia de colaboradores.

Especializados em gestão de processo, contamos com uma gama completa de serviços integrados que planejam e efetivam todas as fases de um empreendimento, da concepção a entrega, com comprometimento, dinamismo e transparência, superando as expectativas de nossos clientes, entregando mais do que engenharia. Promovemos modernas técnicas de controle de qualidade, prazo e custos, obtendo excelência em nossos resultados, sendo certificados nas ISOs 9.001, 14.001 e 45.001.

Com uma equipe em constante desenvolvimento e orientação centrada no cliente, nos diferenciamos graças a forma pioneira da metodologia de prototipagem multidimensional que integra todas as disciplinas do projeto gerando dados e antecipando incompatibilidades antes da viabilização da construção. Em conjunto, possuímos o desenvolvimento próprio de módulos de ERP voltados ao Gerenciamento e Execução de Projetos, Gerenciamento e Fiscalização de Obras, Fast Construction e Manutenção Predial (Facilities), voltados a atender de forma eficiente e personalizada as diversas demandas de mercado.

Este conjunto de soluções inovadoras são capazes de agregar valor principalmente ao produto final, resultando em máxima performance nos prazos, garantia de qualidade e liderança no atendimento a grandes clientes multinacionais.

RICARDO AMARAL

Arquiteto / Diretor Superintendente

ALEXANDRE GERMANO

Engenheiro Civil / Gerente Técnico

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifica Universidade Católica – PUC – em 1981;

Formação em cursos, Seminários e Treinamentos nas áreas de Gerenciamento de Obras, marketing imobiliário, hidráulica e saneamento e estruturas em concreto armado, ministrados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná, PUC e Instituto dos engenheiros do Paraná respectivamente.

Ricardo Amaral possui vasta experiência no ramo da construção civil, além de obras relevantes no mercado Nacional e Internacional, também vem projetando ao longo de mais de 37 anos, uma história marcada pelo sucesso e pelas grandes realizações. O cuidado no desenvolvimento, gerenciamento e fiscalização de projetos e obras, em conjunto com a experiência profissional e a utilização dos mais avançados recursos tecnológicos permite a Ricardo Amaral a execução de:

Projetos Hoteleiros;

Projetos Industriais;

Projetos Comerciais;

Projetos de Paisagismo;

Projetos Aeroportuários;

Projetos residenciais;

Design & Arquitetura de Interiores;

Projetos de Implantação Urbana;

Projetos Esportivos;

Planejamento estratégico global.

Graduado em Engenharia de Produção Civil na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR – em 2005 e Pós-graduado em Engenharia de Suprimentos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR – em 2008.

Responsável Técnico pelo Gerenciamento e Fiscalização de Obras nos segmentos de:

Obras Industriais;

Obras Comerciais;

Edifícios Residenciais;

Hotéis;

Shoppings Centers;

Edifícios Institucionais;

Obras de Infraestrutura;

Programas Habitacionais.

MAIS INFORMAÇÕES

Desenvolveu sistemas e tecnologias aplicadas a construção civil, como:

> Gerenciamento e Fiscalização de Obras;

> Sistemas de Planejamento e Controle de Custos e Aplicação de Materiais;

> Identificação, Qualificação e Avaliação dos Índices de Desempenho de Projetos de Engenharia;

> Elaboração de Manual de Controle de Qualidade de Execução de Serviços;

> Planejamento e Controle das Obras – Prazo – Custo e Qualidade;

> Técnicas Construtivas.

POLITICA INTEGRADA DA GEPLAN

A Política integrada da GEPLAN é fundamentada nos seus princípios, pois acredita que qualidade, proteção ao meio ambiente e segurança dos seus colaboradores e parceiros são inegociáveis, para isso se comprometem em:

  • Desenvolver, gerenciar e fiscalizar obras e projetos com agilidade, ética, comprometimento e inovação tecnológica;
  • Satisfazer as expectativas e necessidades dos nossos clientes;
  • Atender os requisitos aplicáveis do negócio;
  • Prevenir as lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho, eliminando os perigos e reduzindo os riscos de segurança e saúde ocupacional;
  • Proteger o meio ambiente, incluindo a prevenção da poluição minimizando os impactos ambientais das suas atividades;
  • Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada;
  • Promover a consulta e participação dos colaboradores;
  • Promover a capacitação dos colaboradores.

MISSÃO:

Desenvolver, gerenciar e fiscalizar obras e projetos, buscando a satisfação total dos nossos clientes, tendo como resultado a garantia do custo, da qualidade e do prazo.

VISÃO:

Ser reconhecida como empresa comprometida com seus valores éticos, justa e competente em suas ações.

VALORES:

  • Comprometimento: Agir de forma responsável otimizando os recursos da organização e evitando desperdícios.
  • Agilidade: Atuar com rapidez e qualidade no atendimento, buscando excelência em todas as ações.
  • Comunicação: Compartilhar com clareza e objetividade, conhecimentos e informações entre todas as áreas unificando os objetivos da organização.
  • Confiança: Desenvolver relacionamentos internos e externos baseados em respeito.
  • Inovação: Oferecer soluções eficientes para desenvolver, gerenciar e fiscalizar obras e projetos;
  • Sustentabilidade: Desenvolver e implantar projetos e soluções que visam a racionalização de recursos naturais.

CERTIFICAÇÃO ISO 

Com o intuito de garantir a otimização de processos, A ISO 9001 é um sistema de gestão que garante maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado. O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

A ISO 14000 especifica os requisitos de um Sistema de Gestão Ambiental e permite a nossa organização desenvolver uma estrutura para a proteção do meio ambiente e rápida resposta às mudanças das condições ambientais. A norma leva em conta aspectos ambientais influenciados pela organização e outros passíveis de serem controlados por ela.

A organização é responsável pela saúde e segurança ocupacional dos trabalhadores e outros que podem ser afetados por suas atividades. Esta responsabilidade inclui promover e proteger sua saúde física e mental. A ISO 45001 é uma norma internacional para o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SGSSO), a qual traz como foco a melhoria do desempenho em termos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).